215 tá aí, pretendo continuar sorrindo, vem comigo? ♥ ♥ ♥
- 1 de jan. de 2015
- 2 min de leitura
Alessandra Luchini

2014 o meu adorado ano par! Um ano de mudanças, logo pra mim, tão resistente a elas... Um ano de aprendizado, um ano intenso, bruto! Porém, não menos feliz! Vejo meu pequeno crescendo, conquistando seu espaço no mundo, sendo o Gustavo que ele quer ser, isso é gratificante, reconfortante. Sinto que ele trilha o seu caminho, com a certeza de uma referência, de ir e saber para onde voltar, ano de muitas alegrias, Gus campeão da vida e do xadrez. O ano dos amigos, os presentes, os virtuais, os distantes, os próximos, os novos, os de toda hora... ah, sem eles pouco de tudo que aconteceu teria sido tão lindo, obrigada por existirem e se fazerem tão presentes na minha vida. O ano da copa do mundo no Brasil, participamos da história, o ano da Ale comentarista de futebol, o ano da Alemanha no Brasil. Obrigada, Alemanha! O ano da Menina que Roubava Livros, da Malévola, do Drácula, do Planeta dos Macacos, do Frozen... o ano do encerramento da escola do Gus homenageando os clássicos do cinema, Gus no Expresso Polar... que ano fantástico pra sétima arte e para o meu coração tão apaixonado por ela. O ano de mais uma enchente, de menos um amigo (adeus Chavinho!), o ano de ter mais algumas histórias pra contar... O ano da Praia do Rosa, do sal rosa, da janela azul (obrigada, amiiis!) O ano dos 10 anos da menina Vanilla, um ano de muito trabalho, que delicia fazer aquilo que a gente ama, que delicia 'brincar' de lojinha, que maravilha essas amoras lindas... O ano de mudar de caminho, chega do susto matinal com os 43767776788 "dalmatas" da casa rosa. O ano de continuar usando oculos escuros e fones de ouvido e assim evitar os papos sobre o tempo no caminho do trabalho! O ano de mais churrascos de igreja e menos restaurantes sofisticados, obrigada amigos!
Obrigada vida! me julgo tão abençoada, Deus é muito bom comigo, serei eternamente grata por tudo... obrigada parece sempre uma palavra muito pequena perto de tudo que ainda tenho pra agradecer.
Vitórias, derrotas, proteção, livramentos, tantos sorrisos, tanta gente iluminada no meu caminho, quantas lições 2014...
215 tá aí, pretendo continuar sorrindo, vem comigo?
— em Praia do Ouvidor








































Comentários