top of page

Harley Kernner em entrevista com a cantora Poliana Pinheiro Para o Manchete do Vale

  • harleynews
  • 26 de jun. de 2014
  • 4 min de leitura
Harley Kernner entrevista a cantora Poliana Pinheiro
Para o site Manchete do Vale

A cantora evangelica Poliana Pinheiro
fala um pouco sobre sua chamada e ministério

Harley Kernner: Você nasceu no lar evangélico?

Poliana Pinheiro: Não. Quando minha família se converteu eu tinha apenas seis anos, e até hoje estamos juntos na presença do Senhor.

Harley Kernner: Como foi seu primeiro contato com a música e quando foi que você resolveu que a música seria aquilo que você queria usar como instrumento para anunciar o evangelho?

Poliana Pinheiro: Olha eu canto desde muito cedo, eu deixava de brincar com bonecas e com as outras crianças para cantar, eu lembro que minha mãe perguntava o que eu queria de presente, e eu sempre dizia sanfona, teclado (risos) era esses os presentes que eu queria. Quando eu cantei a primeira vez no culto, eu senti a presença de Deus muito forte, e vi algumas pessoas emocionadas, aí sim eu decidi que iria anunciar Jesus através do louvor, apesar da pouca idade foi aí que a chama ascendeu, que surgiu essa vontade de louvar.

Harley Kernner: Como você caracteriza seu estilo musical?

Poliana Pinheiro: Olha eu não sigo um estilo definido, comigo é assim, se o hino falar comigo e eu sentir algo do céu eu gravo. Pois sou apenas um vaso, um instrumento nas mãos do Senhor. E tudo é da forma que Ele quer.

Harley Kernner: Quando nasceu o desejo de gravar um CD e como foi a experiência de gravação?

Poliana Pinheiro: O desejo sempre tive mas as condições eram mínimas, tanto é que meu primeiro CD foi feito de uma forma bem simples, sem tantos artifícios da tecnologia. As experiências que tive ao gravar meus dois CDs foram totalmente diferentes, pois o primeiro ainda eu era uma menina com 16 anos, ainda não tinha noção das proporções que iriam tomar, e no segundo já estava bem madura e mais compromissada com o Senhor e entendia o chamado para louvar.

Harley Kernner: Como foi feita a escolha do repertório do CD “É DE DEUS” e como os hinos chegaram a você? E qual hino que te marcou profundamente?

Poliana Pinheiro: As canções do CD “ É de Deus” são todas de minha autoria, foram todas concedidas através de muitas orações. E a que mais marcou foi a "Vitória descerá", que aonde eu chegava o povo pedia para eu louva-la principalmente as crianças, e quando eu começava a louvar um coro me acompanhava, era muito emocionante.

Harley Kernner: Poliana, em cultos que você tem ido, o que você acha dos evangélicos com relação ao aceitar seu trabalho?

Poliana Pinheiro: A igreja tem abraçado meu ministério. Mas o que me deixa realmente feliz é ver que meu trabalho tem alcançado vidas fora de quatro paredes

.

Harley Kernner: Você pretende fazer sucesso louvando á Deus?

Poliana Pinheiro: Bom, todo artista quer que seu trabalho seja reconhecido, quem não quer? Mas o meu desejo é ser apenas levada por Deus, onde Ele quiser que eu vá eu vou.

Harley Kernner: Qual tem sido a opinião dos seus amigos, que são cantores, músicos, sobre o seu trabalho?

Poliana Pinheiro: Eles tem aceitado, nunca houve críticas.

Harley Kernner: Você tem sido alvo das atenções da mídia cristã. De alguma forma isso tem mudado seu jeito de ser?

Poliana Pinheiro:Nunca. De nenhuma forma, contínuo a mesma de sempre.

Harley Kernner: Hoje em dia a internet é um dos maiores meios de comunicação. Diversos sites evangélicos tem contribuído para a divulgação da palavra de Deus. Você acha que a internet tem ajudado a divulgar os cantores e ministérios evangélicos e principalmente a palavra de Deus?

Poliana Pinheiro:Com certeza. Tem ajudado e muito. Inclusive meu trabalho passou a ser bem mais conhecidos através da internet. Mas claro que tem seus perigos, vai de quem a manuseia.

Harley Kernner: Quando a técnica fala somente á mente, já a unção fala diretamente ao coração. Técnica ou Unção, o que é mais importante?

Poliana Pinheiro: Sem nem uma dúvida unção, pois não adianta só ter a voz bonita, cantar e não sair do teto. Tem que louvar com unção, fazer o inferno tremer, a glória descer e Deus agir.

Harley Kernner: Uma pergunta que não quer calar e que todos ao mesmo tempo têm dúvidas. Em sua opinião, o cristão, principalmente um ministro de louvor, incluindo os outros integrantes, pode ouvir música secular, qual a sua opinião?

Poliana Pinheiro: A bíblia diz, "Vives no mundo, mas não sois do mundo". Não ouvir é impossível, pois onde vamos as músicas seculares são executadas, mas agora um crente vir cantando músicas seculares é um absurdo, não podemos deixar que entre no nosso coração.

Harley Kernner: Deixe um recado para os jovens evangélicos e não evangélicos que curte a música gospel.

Poliana Pinheiro:Que as bençãos do Senhor alcance cada vida. E lembrem-se entregue seus caminhos a Ele e o mais Ele fará.

Em 01/06/2013 18:09, "Poliana Pinheiro" <polianapinheiro75@gmail.com> escreveu

A cantora Poliana hoje está morando no estado da Bahia em Luiz Eduardo Magalhães.

CONTATO : (77) 9125-9490

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=669048673162926&set=a.396943837040079.94756.100001733996927&type=1&theater


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Pesquisar por Datas
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page